quarta-feira, 7 de outubro de 2009

2

O meu (o nosso, mana ;)) quiosque abriu há dois anos.
Parece que foi ontem!
Tem andado ao colo desde que nasceu e agora parece que já se segura pela mão.
A loja vem crescendo devagar, vem-se entranhando suavemente no espaço físico e virtual e nas nossas vidas também. Esta parceria de irmãs tem sido um desafio e um enriquecimento grandioso. Com o carinho, o respeito e admiração que temos uma pela outra, temos feito uma equipa extraordinária, que se completa e se harmoniza, com o objectivo de desenvolver um trabalho com qualidade e credibilidade. Ela sossega-me os impulsos, eu estimulo-lhe a criatividade. Eu faço mais contas e ela faz mais costuras.
A loja é um verdadeiro projecto familiar, que conta com a visão e ousadia do pai, a colaboração e apoio inestimável da minha mãe e o sentido prático do meu contabilista preferido.
Os tecidos, as lãs, as agulhas, os livros, os moldes e tantas dezenas de acessórios vêm-se acomodando no espaço da casa e enchem as prateleiras de cores.
Temos amigos de norte a sul, chegamos a quem gosta do que cá temos e vamos à procura do que não temos. As ilhas são mesmo ali ao lado e a distância do correio diminuiu a imensidão do oceano. E pouco a pouco, chegamos a quase todas as "pérolas do Atlântico".
Para lá da língua, para lá da cultura, tem mostrado que o mundo é mesmo uma aldeia global. Na Holanda há quem se encante com os lenços dos namorados do Minho e a broderie tradicionel française é apreciada no Japão. Nem o calor de Cabo Verde e do Brasil intimida o tricotar das lãs. Da Finlândia à Austrália, a loja já chegou a terras que nunca conheci.
Nestes dias, Na ponta d'agulha tem honras de patrocinador e é com muito gosto que oferece as boas vindas a quem participa no trabalho da Rita.
Entretanto, também temos um presente para quem quiser festejar connosco 2 anos de nova e boa vida: todas as compras efectuadas no dia de hoje recebem um vale de 20% de desconto na próxima compra.
É só passar por !

6 comentários:

Dina disse...

Gestoras de uma grande empresa!! Beijinhos

Virgínia disse...

Muitos parabéns! Votos de muito sucesso!

Marta Mourão disse...

Isabel, muitos votos de que o vosso projecto continue a crescer com muita força!

ritacor disse...

Muitos parabéns!
que venham muitos mais...

Para mim é uma honra associar-me a vocês:)

Rosário disse...

Parabéns! Adoro quando as notícias não são só de "crise".
Pena não ter sabido ontem...

maman xuxudidi disse...

Dou os meus parabéns pela vontade tão grande de investir. Devagar é que se vai ao longe.
É muito bonita essa parceia familial. Parabéns:)