sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diz que é uma espécie de prémio

À sexta feira, sem jogar no euromilhões, eu já recebi uma espécie de prémio:




Foi a Celina quem mo deu, e cabe-me a mim premiar quem merece.


As regras são estas:

1º Indicar de quem se recebeu o prémio.

2º Dizer porque resolveu criar o blog.

3º Dizer qual é o artesanato favorito.

4º Homenagear outros 13 blogs


Gosto de baralhar a ordem e depois de cumprida a 1ª regra, passo já para a 4ª, and the nominees are:


de ponto em nó

ritacor

anita

marta mourão

margapinta

a ervilha cor de rosa

noussnouss

mãe galinha

saloia

soulemama

birra de sono

chocolate à chuva

yarnstorm

Kathy




sem ordem, sem graduação, sem comparação...todos com muito talento!



Então aqui vai o resto:



Este blog foi iniciado no dia da mãe de Maio de 2007, para me lembrar e para contar como é ser mãe de muitos (que nem são assim tantos, mas todos juntos, até são mais que muitos).

Aqui ficam estórias do dia-a-dia, imagens de momentos únicos, desabafos de emoções e alegrias de objectivos alcançados. A ler, a coser, a tricotar, a bordar, a crochetar ou a brincar, é isto que eu sou e que quero partilhar.

É difícil manter-me por aqui, enquanto os dias só tiverem 24 horas, mas nos intervalos, é mais difícil não passar por cá.

O blog veio encher um vazio e agora "vê-se" aflito para se encaixar nos meus dias.

Sem pressa, sem compromissos, vou estando por aqui.

Agora a 3ª regra é que é impossível de respeitar, mas posso dizer, hoje (amanhã já não sei), que o meu coração pende para patchwork e para o tricot.

Passo palavra!

5 comentários:

Wicca disse...

UAU

Parabéns!!!

Posso votar? Voto no blog da ritacor ;)

Beijos

Anónimo disse...

Obrigada ;)

Rita Quintela disse...

Uau! Obrigada!

ana margarida disse...

:)

ritacor disse...

ando mesmo distraida, só agora vi este post!

Obrigada eu também ;))