segunda-feira, 8 de setembro de 2008

abraço apertado


Um beijo de boa noite e um abraço apertado.

Eu,

- Gosto muito de ti!
Ela,

- Imagina eu...!

Eu,

- Porque é que gostas de mim?

Ela,

- Porque me ensinas a ser rapariga. Ensinas-me a fazer coisas bonitas.
Porque me ajudas a escolher quando estou indecisa, mesmo que seja saia...
Porque és bonita e eu sou parecida contigo!


Depois, o abraço ainda foi mais apertado, tão apertado como o que eu dava à minha mãe quando a puxava para a minha cama.

6 comentários:

saloia disse...

:)*

Virgínia disse...

E tudo o resto é nada... Essa é a verdade que muitos procuram e nunca vão encontrar. Um abraço *

Tereclopes disse...

E feliz de quem a encontrou, eu graças a Deus sou feliz, obrigada pela partilha.
Beijinhos

Anónimo disse...

Graças a Deus, conheço bem o sabor desses abraços... e o poder que eles têm! Sei bem do que estás a falar... Aproveitemo-los! SEMPRE!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que ternura! deixaste-me de lágrima ao canto do olho... :)

Carla Morais disse...

:'-)