quarta-feira, 14 de maio de 2008

É a força da águia!

Ao jantar, a L. diz ao pai:
- Tu fazias um bom par era com a minha professora...ela também é do Benfica!!!
Com filhas assim, quem é que precisa de enteadas?! Está visto que a "piasca" tinha que ser do Porto...
E antes que chovam as "bocas", escreve uma ignorante adepta da selecção nacional, que vive numa casa de Portistas e um Benfiquista; que não conhece as datas dos jogos e muito menos as horas, nem as cores dos equipamentos; que é incapaz de pronunciar o nome dos jogadores (se calhar nem eles próprios); que no fim do jogo pergunta quem perdeu; que troca taças por campeonatos, sejam nacionais ou europeus.
E que até há pouco tempo não estava certa do número de jogadores em campo, quando ouvia um comentário feminino inflamado queixando-se de um jogo roubado por serem 12 contra 11. Mas afinal quantos jogadores tem cada equipa??? (quase me bateram!)
Enfim, eu sou uma vergonha futebolística!

2 comentários:

Luísa Silva disse...

Porque os meus dotes futebolísticos não são de espantar é que esta sportinguista está aqui a ver os blogs quando na televisão passa um encontro importante (não me perguntem porque não sei qual é)

Tereclopes disse...

E eu na mesma...