quarta-feira, 21 de novembro de 2007

novidades


Perdem-se com novidades.
Não devem ser só os meus filhos. Penso que todas as crianças (para nem falar dos adultos) se encantam quando recebem uma coisa nova e durante uns dias não lhe dão descanso.
Quando comprava algo para um, costumava ter a preocupação de comprar também para os outros, para que não ficassem tristes ou só para não aguentar mais uma birra. Mas, à medida que vêm crescendo, os seus gostos e as suas necessidades têm variado tanto que já me deixei disso e só compro aquilo que cada um precisa e quando precisa.
Ontem foi a vez do G., que não herdou os guarda-chuvas dos irmãos, que nem passam de um Inverno para o outro, e comprei um só para ele, do "oraanha" e uma meias anti derrapantes para as aulas de ginástica (que as da L. já estavam gastas). Ficou feliz a criança e andou a chamar a chuva pela casa toda...sem escorregar...
Para marcar o momento pediu-me para lhe tirar uma fotografia com os presentes que recebeu. E aqui estão eles: os gatos das meias e o homem aranha da chuva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Isabel
Eu sou a mais nova de três irmãos por isso sei muito bem dar valor a uma coisinha, nem que seja pequenina, novinha em folha. Mas cá em casa não tenho esse problema visto que os meus mais filhos são os mais velhos e os mais novos ao mesmo tempo, do Daniel se assumir como o mais novo ( nasceu 3 minutos depois do Miguel )
Bjs
Graça

Fá Giandoso disse...

Aqui em casa um ainda é muito pequeno e o outro está a descobrir o mundo, aprendendo a falar.
Adoro presentear meu Francesco, até mesmo velhas embalagens lhe deixam muito contente.
Novidades alegram a todos.
Esse teu blog é uma das últimas novidades.
Estarei sempre por aqui...
Beijos...Fá.