quarta-feira, 22 de agosto de 2007

3h 42m



do dia de hoje.

Terminei as faixas horizontais do meu trabalho de patchwork.

Estranhamente não tenho sono.

Estou até bem desperta!

Paixão, maluqueira, obsessão, terapia ou luxo de fim de férias?!

Ensonada como sou habitualmente, só projectos destes é que aguentam os meus olhos abertos até horas indecentes da madrugada (isso ou o meu "caloroso" ferro de engomar...)

Fiz, refiz, desmanchei, aperfeiçoei e até alterei o projecto inicial (lá vou ter que ir às compras mais logo!!!), tudo em horas nocturnas e com Grieg como companhia.

A falta de tempo durante as horas do dia fazem-me ansiar pelas horas da noite e as de hoje renderam bem. Basta saber como me vai encontrar o sol de amanhã?!

De certeza que vai ser brilhante e sorridente porque faz 9 anos que fui mãe pela primeira vez! Desde esse dia, nunca mais fui sozinha!

Parabéns filho!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens à mãe e ao "J".
Ser mãe é deixar de sentir que somos só nós, é passarmos a ter sempre companhia, dentro no nosso coração.
Bjs e um dia muito feliz

Espia

Mónica disse...

Parabéns ao J. e à mamã!
De certeza, que foste dormir com a sensação de "missão cumprida".
A colcha está a ficar muito gira.
Bjinhos

Celia disse...

Nada como um dia atrás do outro!
Já são 9 anos? Como o tempo passa...
Muitos parabéns para o J., para ti e para o R.

Bj

Anónimo disse...

Parabéns ao filho e à mãe!!
Não é todos os dias que se fazem 9 anos ;)

A manta está a ficar bonita, parabéns! Essa parte de coser os quadrados uns aos outros é absolutamente viciante... quando me preparo para desligar a máquina digo sempre "só mais um"...e depois, já passaram duas horas!

:))

Luísa Silva disse...

Estou ansiosa por ver o resultado. Também sei como é ficar colada a isso e não querer parar!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

... e parabéns mãe que tb fez parte do trabalho!!! ;o)
sim sim, nunca mais somos sozinhas, com tudo o que isso tem de bom e menos bom!
quanto ao patchwork, está a ficar fabuloso. Anseio pelo resultado! bjao