quinta-feira, 24 de maio de 2007

De ferias

Estou a escrever num teclado azert a tentar acabar um post dentro do limite de tempo que o cartão comporta. Não esta a correr muito bem, porque o teclado esta em ÁRABE. Chegamos hoje do deserto, completamente estafados, mas o R. lembrou-se de virmos à net e eu achei muito bem. Aprendemos a dizer ola e adeus, desculpa e obrigado, tudo em árabe, que eu me recuso aqui a escrever fonologicamente, porque não quero que ninguém se ria de mim... Estamos a adorar estas ferias so nossas, de poucos e tão exóticas, como um pais árabe podia proporcionar. Andamos de dromedario, que dava dois de mim e de jipe, que deu cabo da minha coluna, tantas foram as dunas que aquele infeliz percorreu...
Admito que morro de saudades dos meus muitos, mas esta pausa esta a ser mesmo vital para a nossa saúde física e mental.
(Estamos a 10 m a tentar corrigir os erros e nao esta a correr bem....)
Bis lama (ou la como se diz)

1 comentário:

Anónimo disse...

queixa-te desgraçada.... tou com muita pena das tuas costas... aproveita o bom tempo antes de voltares para o dilúvio!! bj

D.